domingo, 10 de janeiro de 2010

céu mar


quero-te
tanto
saudades
sinto a tua pele na minha
sinto a tua boca
as tuas mãos
sinto o teu olhar
o teu intenso e cortante olhar
e nem sei quem és ao certo
nem ao certo quem és para mim
quem sou
se sou
para ti
sonhado contigo
não sei
mas tenho
sonhado contigo
tenho olhado as tuas fotos
e sentindo-te aqui
tão perto
que às vezes
quase juro que estás mesmo
não estou à tua espera
mas também não estou a espera de mais ninguém
tenho avançado
tenho vivido
e de vez em quando
lá vens a mim
lá me voltas a mexer
e eu fico
perdida novamente
parada por segundos eternos
nesses teus olhos cor de céu mar
sabes o que significas para mim
já não dava para esconder
fiquei muito mais calma
depois
e
depois
nunca mais tive coragem
oportunidade
vontade
de estar contigo
de te ouvir
de te ver
e bastava isso sabes?
não quero mais nada de ti
só ter-te
não dependo de ti
mas quero-te
desejo-te
gosto-te
muito
meu menino dos olhos azul céu mar

img by Onixa

Sem comentários:

Enviar um comentário