quarta-feira, 9 de junho de 2010

frieza e amor


nunca desejaram que a vossa vida fosse diferente?
que pudessem começar tudo de novo?
ou pelo menos renascer e começar do zero agora!
adultos mas do zero...
quero muito mudar a minha vida
nem é bem mudar
é mais andar para a frente
desejo muito andar para a frente
olho-me ao espelho e nem me reconheço
à medida que as situações
pessoas
vão passando por mim
desfilando na minha vida
vou ficando mais fria
vou conseguindo ultrapassar as coisas com mais facilidade
sejam os erros meus
ou dos outros
continuo a sentir compaixão
a desejar profundamente que sejam felizes
mas já me liberto muito mais facilmente
já as liberto
quase com frieza
mas com muito amor
só quero ser feliz
e não tenho interesse
em ter pessoas ao meu lado
que não querem
ou a quem
eu não ajudo à felicidade


img by Emirates

Sem comentários:

Enviar um comentário