terça-feira, 4 de maio de 2010

DNA


Saudações, queridos, eu sou Kryon do Serviço Magnético. Esta é uma reunião de família; pelo menos, é assim que eu a vejo. É uma reunião preciosa, pois se vocês realmente, verdadeiramente, compreendessem o que está acontecendo neste momento, acho que ficariam surpresos! Entretanto, ela parece tão linear: um homem senta-se no palco, a música toca e o Espírito se manifesta… e então há veneração, energia abençoada e respeito. É assim que vocês enxergam isto.

O que realmente está acontecendo é muito maior, pois neste dia há um consentimento, uma permissão que vocês deram para a energia do outro lado do véu vir visitá-los. Isto não acontece se não houver pessoas em frente ao meu parceiro. Ele não pode fazer isto sozinho. Ele não pode, e nunca pôde, falar em voz alta com a voz de Kryon, a menos que vocês estejam aqui. Isto devia lhes indicar que existem alguns atributos neste processo que exigem um “dar e receber”. E realmente existem.

Da minha perspectiva, a comitiva entra e espera a permissão de vocês. Não é simplesmente um homem no palco. Não é necessariamente uma apresentação. É uma reunião. Pois, nas cadeiras à minha frente e lendo e ouvindo esta mensagem, estão pessoas que eu conheço pela eternidade. Todos vocês são eternos nos dois sentidos. Não existe um começo de vocês. Pensem nisto! Isto devia lhes mostrar a essência e o âmago do que está por dentro disso.

Neste momento, nestes instantes, nesta coisa resumida que vocês chamam de canalização, existe uma energia que lhes é oferecida. É informação em inglês, mas enquanto ela está sendo oferecida e a energia está aqui, a terceira linguagem está com todos vocês. Ela vai de cadeira em cadeira e pergunta ao seu ocupante: “Você se lembra?”

O Ser Humano não foi feito para se lembrar totalmente de quem é no outro lado do véu. Se nós lhes déssemos uma prova empírica de que esta canalização é verdadeira, não haveria teste nenhum. Além disto, a multidão seria muito maior, entendem? Se houvesse prova, todo mundo estaria aqui. Em vez disto, é necessário que cada indivíduo se volte para o seu próprio interior e peça por discernimento. “Será que tudo o que está sendo apresentado aqui é correto e verdadeiro ? Será que é exatamente como Kryon diz que é?” É deste discernimento que temos falado sempre e que está à disposição do Ser Humano.

Então, nestes momentos, realmente existe energia fluindo desta fenda que vocês permitiram que se abrisse no véu. Desta fenda jorra energia do lar. Nesta terceira linguagem, permitam, só por alguns instantes, que esta energia preencha seus corações. Se estiverem prestando atenção, ela os preencherá com a verdade de que vocês são mais do que pensam que são.

Está havendo um despertar por todo este planeta. Ele não faz grande alvoroço, pois não há campanhas publicitárias nem programas de televisão que o anunciam. Ele é lento. Desde 1987 ele vem crescendo e vocês podem senti-lo. A humanidade está mais consciente desta mudança agora do que nunca antes. Muitas pessoas ao redor de vocês estão começando a aceitar aquilo que vocês já aceitaram. Ah, pode ser que elas não acreditem no que vocês acreditam, mas estão vendo quem vocês são. Elas vêem cada um de vocês como um Ser Humano pacífico, sentado no meio daqueles que estão em confusão. Elas percebem como vocês lidam com a vida e com os outros à sua volta e como isto faz uma diferença. Existe um profeta dentro de cada um de vocês, e queremos falar sobre isto esta noite. Quando eu lhes contar qual será o tema desta noite, talvez não pareça que vamos falar sobre o profeta interior, mas vamos. O assunto é, mais uma vez, o DNA.

Assim gostaríamos de explicar algumas coisas e continuar o ensinamento que transmitimos há poucas semanas atrás, na parte de cima da Terra [hemisfério norte] e que agora trazemos para a parte de baixo [Austrália]. Isto, é lógico, se vocês olharem para a Terra de uma forma linear, popular. Pois quem pode dizer o que é em cima e o que é embaixo? Não poderia ser direita e esquerda? [Kryon sorri]

O ENSINAMENTO SOBRE O DNA CONTINUA…

DNA – As próprias letras soam com a complexidade e a química da ciência biológica. Na verdade, há muito mais no DNA do que aquilo que a ciência enxerga, e é pouco provável que a ciência algum dia veja o que estou prestes a lhes contar. Existem componentes e atributos do seu DNA que são simplesmente invisíveis na terceira dimensão. Já lhes falei, em outra ocasião, que o que está faltando neste momento nos empreendimentos científicos, e que literalmente mudaria tudo, é um instrumento que pudesse medir o campo interdimensional. Uma vez que esse instrumento seja desenvolvido – e ele será – vocês terão o que há de mais próximo da prova de tudo o que nós falamos. Porque, no momento em que esse instrumento for utilizado em várias coisas do planeta, inclusive na biologia Humana, haverá revelações na ciência, em todo lugar. A energia que é invisível aparecerá ou, pelo menos, mostrará sua sombra. Então, aquilo que hoje é apenas conjetura passará a ser real.

A interdimensionalidade está presente hoje de inúmeras formas. A gravidade é uma força interdimensional. O magnetismo é uma força interdimensional. Até a luz tem componentes de interdimensionalidade… todos invisíveis e inexplicáveis para vocês, no momento. Mas, assim como tantas outras coisas, vocês os utilizam todos os dias, e seus corpos também fazem parte deles.

Deixem-me explicar-lhes algumas coisas, a fim de ampliar o que já lhes transmiti. Para isto, vou precisar fazer uma revisão. Recapitularei resumidamente o que lhes transmiti antes, para poder esclarecê-lo melhor e falar sobre coisas que vocês ainda não ouviram.

A REVISÃO

Para vocês e para a ciência, a própria premissa do DNA é bioquímica. Isto é, o que vocês têm no corpo, aquilo que vocês acreditam que seja responsável pelo projeto da sua vida, é totalmente explicável pela ciência através de processos químicos e biológicos. Mas existem atributos no DNA que eu gostaria de discutir novamente. Existem atributos espirituais interdimensionais no DNA que são quânticos. Na verdade, a maior parte da química que vocês podem ver no Genoma Humano está em estado quântico. Embora, neste momento, a sua ciência não consiga medir um estado quântico e nem o campo à sua volta, existem evidências disto no quebra-cabeça do Genoma Humano.

Nós lhes dissemos que o DNA no corpo de vocês carrega consigo uma tremenda quantidade de informação e energia que não são vistas. Falamos do DNA como uma entidade, não como uma hélice dupla química. Isto quer dizer que, em cada um de vocês, todas as 100 trilhões de laçadas de DNA trabalham juntas como uma só energia que se chama “o seu DNA”. Este grupo é único. E tem que ser, porque é, absolutamente, cem por cento, você. Devido à “quanticidade” do DNA, ele pode conter uma grande parte da sua espiritualidade. Isto será definido na publicação na qual meu parceiro está trabalhando agora [Livro Doze de Kryon]. O DNA contém não só o registro de tudo o que você já foi no planeta, mas também o seu relacionamento com Gaia. Ele contém tudo o que você já fez e a espiritualidade do que você aprendeu em cada encarnação. Esta informação está literalmente impressa nele.

Agora ouça. Através dos éons, nenhum Ser Humano perde qualquer revelação espiritual que ele teve em qualquer momento. Entende? Com intenção, qualquer Ser Humano pode despertar ao ponto em que seu DNA mantenha tudo o que ele aprendeu durante todas as suas vidas. Você desperta o próprio DNA com a sua intenção e a epifania de Deus no seu interior. Todas as coisas espirituais que você aprendeu virão voando de volta e serão suas novamente. Por que não haveria de ser assim? Você abriu as portas originalmente e agora elas lhe pertencem. Isto deve ser uma boa notícia para o indivíduo que fica se perguntando como será se ele voltar para a Terra. Terá que começar tudo de novo? Terá que passar outra vez por coisas que já passou nesta vida? A resposta é não. O livre-arbítrio permanece, e muitas encarnações podem passar sem nenhum tipo de busca espiritual, mas nesta mudança, muitos estão começando a “se lembrar” de quem são e do que sabem.

Na verdade alguns de vocês disseram que não escolhem voltar de novo, pois desta vez foi muito difícil. Alguns de vocês têm uma sensação intrínseca, inata, de que esta é a sua última vez na Terra. Mas eu lhes direi, queridos, que foi isso que vocês falaram da última vez! O que acontece é o seguinte: a primeira coisa que os mestres e almas velhas querem fazer quando chegam do outro lado do véu é voltar para cá… e esses são vocês! Muitos de vocês voltarão, e vão retomar do ponto onde pararam, não vão recomeçar. Isto está no DNA de vocês. É maravilhoso! A sabedoria das eras está impressa no DNA. Ela é quântica e, portanto, vastíssima. O cristal que está na Gruta da Criação armazena isto para vocês e ativa o seu DNA quando vocês retornam em um corpo Humano diferente.

Não é interessante que agora que a humanidade viu o Genoma Humano, ela perceba como ele é único? Não é interessante? O DNA é totalmente exclusivo. Não existe nenhum Ser Humano que tenha o DNA igual ao de outro; nem mesmo os gêmeos idênticos. Apenas uma fração dele é idêntica nos gêmeos (menos de 5%). Mas não as partes quânticas. Estas são absolutamente únicas para cada Ser Humano.

E tem mais. No DNA estão os atributos da parte de Deus que cada um de vocês é. A marca do seu Eu Superior está lá. O nome angélico pelo qual eu o chamo está lá. Esse nome não é um nome na linearidade, nem um nome falado no ar com vibração biológica. Em vez disso, é um nome que nós cantamos em luz e, quando falado, vibra com majestade. Esta é a verdade! Sinta-a! A marca de quem você realmente é está lá. Você carrega consigo peças e partes da linhagem de um outro planeta e de outras áreas do Universo. A energia daqueles que ajudaram a semear em vocês a porção espiritual da humanidade também está lá [pleiadianos]. É apropriado. É lindo. É amoroso. Tudo isso está no seu DNA. E para que esteja lá, tem que ser uma energia quântica.

Agora, falemos novamente sobre a biologia tridimensional. Quando o Projeto Genoma Humano terminou, todos os elementos químicos da hélice dupla tinham sido identificados. Naquela minúscula hélice dupla, três bilhões de partes químicas foram então conhecidas e identificadas. A molécula de DNA é tão pequena que precisa ser vista através de um microscópio eletrônico. É tão complexa que possui três bilhões de partes químicas. Assim teve início a tarefa de identificar o que essas partes faziam, e a ciência começou a estudar a enormidade do que estava ali. Os cientistas estavam realmente olhando para aquilo que cria mais de 23000 genes Humanos. Então procuraram as codificações, as codificações lineares da proteína, para que pudessem entender como essas coisas funcionavam.

A ciência tinha esperado muito tempo para ver “o plano em ação” e conseguiu vê-lo. Mas o choque veio com a constatação de que menos de cinco por cento do DNA criavam os genes. Na verdade, os cientistas enxergaram a linearidade e viram os códigos na porção de proteína codificada do DNA. Essa pequena porção criava os genes, mas o resto parecia ser aleatório, sem sentido e até caótico. Mais de 90 por cento do DNA pareciam ser confusos e inúteis.

Meu parceiro falou sobre isso hoje [na palestra], que o estado quântico parece ser caótico. Ele parece aleatório e confuso porque não existe nenhuma linearidade a ser descoberta numa verdadeira realidade quântica – absolutamente nenhuma! Uma das coisas que os impedem de ver um estado quântico é o paradigma de linearidade da sua realidade tridimensional. Assim, vocês realmente olham para aquilo que é quântico, mas o conceito do que ele pode ser é invisível para vocês. Este atributo de falta de propósito do DNA não podia ser tomado superficialmente, pois a ciência estava procurando por algo que era inexplicável. Imaginem, 90 por cento do DNA pareciam não fazer absolutamente nada! Os biólogos sabiam das coisas, mas simplesmente não tinham nenhuma explicação à mão.

VAMOS À NOVA INFORMAÇÃO

Então, vamos começar deste ponto, de modo a revelar algumas coisas que vocês precisam saber, muitas das quais acabarão sendo confirmadas. Quando forem, vocês se lembrarão onde a ouviram. [Kryon sorri]

O DNA é muito maior do que vocês pensam, e até mesmo a ciência de hoje está começando a reconhecer que 90 por cento do DNA, que aparentemente não têm sentido, podem não ser, em absoluto, uma linguagem ou código. Em vez disso, podem ser o que eles chamariam de “química influente”, algo que, de alguma forma, modifica ou configura os cinco por cento que constituem o motor do programa genético. A ironia aqui é que isto é exatamente o que acontece, mas não da forma que a ciência está enxergando.

Os 90% do DNA são um reflexo da sua espiritualidade. O Registro Akáshico, o Eu Superior, aquilo que vocês procuram e chamam de “portal para o outro lado”, está lá… em estado quântico, pois estas coisas de fato não se encontram nas substâncias químicas. Pensem em todas essas substâncias químicas juntas como uma ponte, uma espécie de duto, um portal ou pista quântica para tudo. Em vez de pensarem de uma forma linear que existe um compartimento ou uma caixa onde seu Eu Superior está, pensem num portal. Se pudessem ir lá e ver o estado quântico dele, vocês entrariam num duto que os leva a tudo que existe. Então entendam que esta ponte química tridimensional/quântica é um influenciador sagrado do genoma, e é muito grande, contendo a maioria das informações do projeto Humano de vida.

O DNA É MAIS DO QUE VOCÊS PENSAM

Agora, deixem-nos falar sobre o DNA de um modo que nunca nos ouviram falar antes. Desejamos que isto seja publicado e faça parte do material que meu parceiro está compilando. Nós o apresentamos quase por último na série de três anos de ensinamentos, no ano do três, para o Livro Doze de Kryon, um três na numerologia [12 = 1+2 = 3]. Temos então um 333, que representa a conclusão da informação neste ano. Está na hora de vocês conhecerem o resto da estória.

A ciência considera o cérebro como o centro da consciência, mas ele não é. O cérebro, o mais elevado grupo neurológico ordenado que a ciência pode ver, é preenchido por uma sinapse complexa e por isto os cientistas imaginam que ele deve ser responsável por aquilo que é chamado de consciência Humana. Mas não é. O cérebro é apenas o motor tridimensional que responde aos 90% de “quanticidade” do DNA. É o motor da sinapse e é infinitamente complicado. Mas é apenas o receptor de informações, para as quais cria sinais elétricos que agem conforme são instruídos e influenciados pelo DNA.

Cem trilhões de partes do DNA trabalhando juntas comunicam-se como uma só. Perceberam isto? A ciência não sabe como isto acontece e o elo de comunicação entre a cabeça e o dedão do pé do Ser Humano, de alguma forma, tem um propósito. Isto se refere ao seu cérebro? Não, mas a todo o DNA junto criando o Ser Humano. O DNA “sabe”. Todo ele trabalha junto. Isto não é uma coisa que se encontre nos livros de medicina, mas completa uma grande conexão que está faltando e para a qual a ciência não está dando nenhuma credibilidade. O DNA se comunica consigo mesmo! Ele tem uma “mente” e “sabe” o que está acontecendo em todas as partes do corpo de vocês.

A informação nova é que o DNA de cada um de vocês determina um “campo” ao seu redor, que é interdimensional. Esse campo é a sua consciência, não o seu cérebro. O que o seu cérebro faz está em sintonia com o DNA. Seu cérebro sonha… ou será que sonha? As sinapses estão lá para mostrá-lo. E no seu período de sono mais profundo, muitas coisas complexas vêm para fora. Essas coisas estão todas no seu DNA, e são fornecidas para o seu cérebro. Assim o DNA também fornece instruções e influência para a atividade onírica do seu cérebro. Estas coisas são difíceis de serem explicadas, já que não estamos falando de coisas lineares, mas daquelas que são quânticas.

Todos vocês sonham em estado quântico. É por isto que não há linearidade e as coisas nem sempre fazem sentido. Aqueles que já faleceram e os que ainda vivem estão todos juntos nos seus sonhos, entretanto eles olham uns para os outros. Os sonhos não fazem sentido porque não estão na realidade com que vocês estão acostumados. Eles são o seu DNA falando… são o Registro Akáshico se manifestando e tocando “as gravações” para o seu cérebro. A ciência não reconhece isto pois não pode ver o campo, mas o DNA é a consciência Humana e o cérebro é simplesmente o motor tridimensional da sinapse, que fornece a ponte para a realidade de vocês.

“Kryon, há evidências disto?” Oh, sim, muitas. Quando um Ser Humano tem um acidente e a medula espinal é completamente cortada, seu corpo fica inativo. É o que acontece com o paraplégico que não pode mais mover nada – nem um dedo da mão, nem do pé. Entretanto, o coração continua batendo, não continua? A digestão continua, não é? Os rins e outros órgãos funcionam, não funcionam? Até a atividade reprodutora é possível! Tudo continua funcionando, entretanto vocês aprenderam na escola que o cérebro envia sinais elétricos através da medula espinal e mantém seu coração batendo, não é? Bem, se a medula espinal estiver cortada, o que mantém o coração funcionando? Eu lhes direi – é o programa do DNA!

Quando o motor da sinapse se quebra, o DNA encontra outros caminhos e instrui o corpo para continuar com a força vital. É por isto que os órgãos continuam funcionando embora os músculos não o façam. Interessante, não é? Existe uma prova aí, se vocês observarem. Os cientistas acham isto curioso, não acham? Portanto, vocês poderiam dizer que seu DNA é, de fato, um cérebro esotérico, etérico, que contém coisas que seu cérebro normal não contém. E estariam certos. Existe toda espécie de atributos impressionantes no seu DNA, que estão aí para serem observados, e que a ciência atual nem sequer viu ainda.

O DNA “SABE”

O maior atributo que gostaríamos de discutir com vocês é o seguinte: este campo interdimensional do DNA tem conhecimento, isto é, ele é feito para prolongar a vida. Ele sabe quem vocês são. Ele contém a sua sacralidade, e é uma das maiores ferramentas que vocês possuem para a saúde, alegria e para abrir portas. Isto está no campo do DNA, não no cérebro. E nesta verdade há celebração, pois ela os libera de terem que criar o que vocês pensam que precisam.

Eu gostaria de dizer isto para cada um de vocês da seguinte maneira: se você vai usar esse campo como ferramenta, agora que sabe o que ele faz, você vai trabalhar com a estrutura celular para manifestar coisas. A experiência Humana normal é a de juntar conhecimentos sobre “como”: “Como eu me comunico? Qual é a melhor coisa para eu pedir? Como posso especificá-la, de modo que o DNA saiba o que estou pedindo? Devo ser de um certo jeito ou estar num lugar determinado? Tenho que seguir certos passos que abrirão a porta?”

Nada disso! Se você pudesse visitar a sua estrutura celular, o seu Akasha, a lição sagrada da sua vida, não acha que eles saberiam o que está acontecendo? E sabem, talvez até mais do que você! Tudo o que você precisa fazer é falar com a sua parte quântica e ela já saberá o que você precisa. Então estamos lhe pedindo para afrouxar a linearidade das listas que você entrega a Deus, pois, subitamente, estamos lhe dizendo que existe uma energia quântica que é o você sagrado que sabe o que você precisa.

Portanto, suas meditações e orações poderiam ser modificadas de modo a se tornarem mais sábias, já que você fala com a sua própria estrutura celular, com o seu próprio Eu Superior. Você poderia dizer, “Querido Espírito, querido DNA, examine a vida que eu tenho e dê-me as coisas que vão melhorá-la.” Não será esta a cura que você veio buscar aqui, querido? Você não acha que eu sei quem está aqui? Não será este o milagre que lhe dará alegria diante da tristeza em que você se encontra agora? Você não acha que eu sei quem está aqui e o que cada um passou nos últimos dias? Eu contei suas lágrimas quando elas caíram, e o campo do seu DNA também fez a mesma coisa! Você se sente tão só, sem entender que existe um cortejo ao seu redor, o tempo todo, e que eles adorariam tocar esse campo que é o seu DNA! Eles adorariam tocá-lo. Mas não farão isto a menos que você diga que eles podem.

Entendam isto: o DNA é mais do que química! É um campo e um portal. Estas coisas são os mecanismos do Espírito. Estamos começando a lhes dar informações avançadas. Houve aqueles que sabiam como isso funciona e lhe atribuíram geometria sagrada. Eles estavam certos e isto é correto. Mas é um campo.

A ASCENSÃO DE UM MESTRE

Deixem-me rever com vocês uma estória profunda, antiga e sábia. Nas Escrituras do mundo ocidental, existe uma estória de um mestre chamado Elias. Este foi o único Ser Humano na história que escolheu o momento da sua ascensão sem morte e conseguiu que ela fosse registrada por aquele que ficaria no seu lugar. Portanto, vocês podem encontrá-la nas escrituras daquele que a testemunhou. Quero revê-la, pois mesmo tendo acontecido há muitos anos atrás, ela é uma prova da existência do campo.

As Escrituras dizem que Elias entrou numa abertura, pedindo a Eliseu que registrasse o que ia acontecer. Elias era um mestre de grande sabedoria e conhecimento e hoje é o que podemos chamar de um Mestre Ascenso. E Eliseu o amava. Dentro da linearidade humana, existe um grupo inteiro de pessoas que espera a volta dele. Tenho algumas novidades para elas. Saiam da sua linearidade, porque ele já voltou há muito tempo! Pois a energia dos mestres faz parte da energia da grande mudança que está diante de vocês. Eles se fundem com a vibração deste planeta. Todos eles estão de volta, e é isso que vocês estão sentindo. Num estado quântico, eles estão no DNA de vocês. Não sentem isto? Existe muita expectativa em relação a coisas tridimensionais que nunca foram destinadas a ser tridimensionais. Muita informação é dada em termos metafóricos, para que vocês possam entender que talvez a própria profecia pudesse significar algumas coisas que estão fora da realidade linear.

Elias entrou na abertura, enquanto Eliseu o observava, mas não morreu. Em vez disso, reivindicou sua sacralidade. Ele realmente se foi, mas não sem alguns efeitos pirotécnicos, pois Eliseu sugeriu que Elias se transformou em uma carruagem de fogo, acompanhado por três entidades. Esta foi a melhor forma que Eliseu conseguiu ver e descrever a cena, dentro da sua linearidade. Ele descreveu o que lhe pareceu estar acontecendo e o que sentiu. Agora, dêem uma olhada nisto, e descobrirão que não eram necessariamente anjos do céu que desceram para levar Elias. Pelo contrário, algo aconteceu no chão e Elias transformou-se em luz e se foi.

Vou lhes contar o que aconteceu. O que Eliseu viu foi Elias energizando o campo do seu DNA! Este campo tem um nome, o nome que lhe foi dado no momento em que Elias estava viajando na sua carruagem de luz. O nome foi dado em hebraico: Merkabah. Há geometria sagrada conectada a ele, pois este campo interdimensional possui estrutura. Se pudessem vê-lo, veriam a estrutura do tetraedro duplo, e ela é belíssima! Não é apenas uma bola de luz. O nome Merkabah indica que algo viaja dentro dele, e é a carruagem da sua divindade. Todo Ser Humano possui isto que foi registrado por Eliseu ao observar o mestre ascendendo. Além disso, a carruagem continha três partes, que eram a reunião, da qual já falei no passado, das três partes que se separam de vocês quando vocês chegam na Terra, e que se juntam novamente quando vocês vão embora. Falarei mais sobre isto na próxima canalização. Isto é o que queremos compartilhar com vocês agora, porque é o que cada um de vocês tem – exatamente o que Elias tinha.

BIOLOGIA E INTENÇÃO

Vamos falar mais sobre biologia, porque agora ela fica um pouco mais complexa. Existe uma mistura entre o tridimensional e o quântico, a qual gostaríamos de lhes descrever agora. É uma coisa nova, pois a vibração deste planeta e da humanidade – especialmente daqueles que estão trabalhando com a luz – está criando um novo conjunto de ferramentas. Vocês vão começar a ver isto, e isto vai começar a ser visível através da análise da química tridimensional do DNA, mesmo no nível tridimensional.

Agora a ciência está observando o que ela chama de “marcadores” na proteína codificada do DNA, que cria os genes Humanos. Estes marcadores, conforme descritos pela ciência, são as peças que indicariam as predisposições – os atributos que poderiam enfraquecer determinadas células, de modo que mais tarde elas permitiriam certas doenças, como o câncer, por exemplo. Os cientistas estão começando a ver esses marcadores, talvez em certas famílias em que mães, filhas e netas têm o mesmo tipo de doença. Eles estão começando a ver os marcadores genéticos que criam a predisposição à fraqueza.

Falemos sobre os marcadores, pois esta é a primeira vez que estamos divulgando isto. Em primeiro lugar, a premissa: há anos temos falado que a intenção do Ser Humano de falar com sua estrutura celular tem poder. Esta intenção é a sua comunicação para o campo do DNA alterar alguma coisa na sua estrutura celular tridimensional. Você pode dizer que é a sua própria “voz” interdimensional’ dando instruções à parte quântica do seu DNA, as quais acabam resultando nas mudanças químicas reais que acontecem nos códigos do seu genoma tridimensional. Só que agora os resultados vão começar a ser vistos, e você pode começar pela retirada dos marcadores. E quando fizer isto, eles permanecerão ausentes. Isto quer dizer que uma coisa quântica que você faça hoje pode mudar a química do seu DNA produtor de gene, de um modo tão grandioso que ele NÃO será passado para os seus filhos. Você pode quebrar a corrente!

Abençoado é o Ser Humano que compreende que, ao purificar sua vida com a luz do Criador, ele afetará a biologia das partes de proteína codificada. Você pode apagar os marcadores. Esta é uma das primeiras vezes que a tridimensionalidade se funde com o quântico, de modo que um dia os cientistas observarão o mesmo Ser Humano depois de um certo tempo, sabendo que o DNA nunca muda… e, no entanto, constatarão que mudou! Ele é seu, é exclusivo e você o mudou! Não haverá nenhuma resposta para eles, mas os fatos tridimensionais lhes mostrarão que você eliminou o marcador.

A alegria e beleza disto estão no fato de que a linhagem das jovens que fizerem isto será mostrada, pois suas filhas não terão a doença, e nem as filhas das suas filhas. Esta é uma nova dádiva e ela reflete o poder dos tempos. Você realmente pode mudar aqueles que um dia serão seus filhos? Com certeza!

Sei o que você e os outros que estão sentados nestas cadeiras estão pensando: “Bem, é um pouco tarde, Kryon, pois eu já tive meus filhos. Então por que você se senta aqui e me diz estas coisas?” Vocês não estão entendendo até onde vai esta mensagem? Não estão entendendo a profundidade do que acontece quando almas velhas nos permitem oferecer esta informação para a Terra? Não entendem que a energia de vocês pode gerar um consentimento para virmos aqui e lhes oferecermos isto, de modo que cada jovem Trabalhador da Luz – seja mulher ou homem – ouça isto e saiba o que significa para ele? Vocês entendem que são os seus próprios ancestrais? Já lhes ocorreu isto? Vejo-os como a Historia sentada nestas cadeiras, a História do mundo todo! Era isto que eu queria lhes contar hoje.

Vocês não têm cada um um nome para mim. Eu nem sequer vejo o seu gênero. Vejo todos vocês num estado quântico e é por isto que é tão fundamental que nos deixem entrar e visitá-los deste modo. A mulher que se senta na cadeira à minha frente não tem idéia do guerreiro que ela foi, nem de como era grande quando era um homem. Entretanto ela carrega consigo o sentimento do guerreiro e sabe que é forte. Eu olho para aquele homem grande e musculoso e vejo a mãe lidando com todos aqueles filhos. E o homem sabe disso; ele pode senti-lo; ele é sensível e realmente pode sentir o amor de uma mãe. O que ele foi anteriormente? E como isso o afeta hoje?

Alma velha, essas coisas afetam-na hoje porque cada uma das suas encarnações lhe oferece camadas e camadas de sabedoria. Foi isto que a trouxe para esta cadeira hoje, ou para a leitura deste texto agora. Porque esta é a encarnação na qual você despertou e percebeu que existe mais, muito mais. Ela traz você para um lugar onde você pode perguntar: “O que posso fazer por mim mesma e pela Terra?”

Eu lhe direi o que você pode fazer. Você pode ser compassivo neste planeta. Pode andar por aí e mostrar a sua luz neste planeta. Pode mudar os marcadores do seu próprio DNA! Pense naqueles que estão ouvindo esta mensagem e o que isto pode significar para os seus filhos e os filhos dos seus filhos. Estas são as ferramentas das quais falamos há tanto tempo, e a prova virá através da realidade desta mensagem.

Tudo o que lhes contei hoje é correto e real, e será visto naturalmente a seu próprio modo. Mas eu queria que conhecessem a sacralidade que existe na estrutura que vocês pensavam que fosse baseada apenas na química. O DNA é muito maior e mais sagrado do que qualquer um jamais imaginou!

Então o que vocês vão fazer com esta informação? Por que não saem deste lugar diferentes do que entraram, sentindo-se um pouco mais capacitados? Talvez se sintam um pouco melhor sobre as possibilidades que estão diante de vocês. Talvez até saibam que o que aconteceu hoje aqui é real.

E assim é.

KRYON


--------------------------------------------------------------------------------



Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Este informação é gratuita e está disponível para que você a imprima, copie ou distribua como desejar. No entanto seus Direitos Autorais proíbem sua venda de qualquer forma, exceto pelo editor.

Lee Carroll

Fonte: http://www.kryon.com/k_channel10_melbourne_1.html

Fonte: http://www.luzdegaia.org/kryon/lcarroll/o_dna_revelado.htm

img by -khameleon- in deviantart.com

Sem comentários:

Enviar um comentário