quarta-feira, 17 de março de 2010

closed


esta a doer, e eu quero fechar, quero mesmo
mas quem pensas que és?
quem é que TU és?
vens quando queres
entras na minha vida, remoinhas tudo o que queres
mexes comigo
com o que sinto
com a minha cabeça
mas depois esperas
que não seja nada
ah desculpa
quando penso que já estas resolvido dentro de mim
la vens tu outra vez
mexes-me nas gavetas
deixas-me a casa de pantana
e depois vais embora
outra vez
mais uma vez
por tempo indefinido
às vezes tenho tanta vontade de te bater
e de te abraçar
porque me fazes isto?
eu sei que não sou nada para ti
amo-te
não sei porque
por mais que passem outras pessoas
por mim
pela minha vida
és sempre tu que ficas lá
mas eu não sou ninguém
e depois eu não queria
eu tento
eu juro que tento
eu não queria ficar afectada por tudo o que vejo
mas às vezes
é tão mais forte que eu
diz-me
tiras-te-me tão rápido de ti
qual é o segredo
eu preciso esquecer-te
não quero
mas preciso
não me quero magoar mais
um amigo meu leu-o o teu blog
e perguntou-e
"este jovem é muito impulsivo não é?"
eu respondi
sim
é impulsivo
é louco
mas é um louco que eu amo
eu preciso de te esquecer
desculpa anjo
eu preciso
tu não me amas
a maior parte do tempo
nem te lembras que eu existo
eu ia mesmo para ai sabias?
eu tinha deixado tudo
e tinha ido contigo
sou tão idiota
sinto-me tão idiota
"eu gosto de ti como amiga
quando te digo que quero fazer amor contigo e que te quer aqui
é porque quero mesmo...e é porque gosto de trocar mimos contigo"
os amigos não fazem amor!
às vezes tenho tantas saudades tuas
alguma vez fui alguma coisa para ti?
queria voltar atrás
e quem sabe se eu nunca tivesse mandado aquela igm
se calhar
tudo seria diferente
i wanna go home
quero encontrar uma árvore
um abrigo
ficar lá
até tudo isto passar
até passar o furacão que és na minha vida
amo-te mesmo
mesmo
mesmo
e doí..
e eu quero fechar...
eu vou mesmo ter que me fechar...


img by prismes

Sem comentários:

Enviar um comentário