sexta-feira, 26 de março de 2010

surrender


sentimentos
estou com medo!
é certo
estou mesmo
medo é forte
receio
porque o medo não nos deixa avançar,
aqui estou eu
pronta para correr para os teus braços
pronta para te receber
é estranho
ou talvez apenas novo
o efeito que estás a provocar em mim
eu quero-te
como há muito tempo não queria ninguém
e nem te conheço
falamos à pouco tempo
mas às vezes
já tenho saudade
tuas
de ti
do que me fazes rir
como eu me riu contigo
como eu adoro quando dizes, gosto do teu sorriso
pois
tu disseste
que eu me ia apaixonar por ti
que o sabias desde o primeiro dia em que falamos
não se se vou
mas que já mexes comigo mexes
aliás não sei se estou
lembras-te de eu gozar contigo
por estares nervoso
pois
neste momento sou eu
tremo por todos os lados e ainda faltam dois dias
ufffaaaaaaa
eu sou digna do melhor que existe na vida
e vou aceitá-lo
estou com o pressentimento
que tu
és do melhor da vida
em resposta ao que me disseste no outro dia
eu também te desejo
eu também tenho saudades tuas
eu também te quero
e bem perto de mim
estou nervosa
como pode isto ser
respiro acalmo
penso acelero
vieste perturbar a minha paz
mas gosto da tua perturbação
estás mesmo a mexer comigo
e eu estou receosa
de me envolver outra vez
e sofrer outra vez
mas como disseste
vamos deixar as coisas acontecerem
vamos deixar rolar
fazes-me lembrar as manhãs em que acordo com um sorriso na cara
fazes-me lembrar o sol
a minha amada lua
i care about you

Surrender every word, every thought every sound.
Surrender every touch, every smile, every frown.
Surrender all the pain we've endured until now.
Surrender all the hope that I lost you have found.
Surrender yourself to me.


refrão - billy talent - surrender
img by BRanCaDeNeve (me)

Sem comentários:

Enviar um comentário