sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Eu quero saber

não me interessa o que tu fazes para viver
eu quero saber o que de facto, tu buscas e se és capaz de ousar sonhar em encontrar as aspirações do teu coração

não me interessa a tua idade
eu quero saber se serás capaz de te transformar num tolo para poder amar, viver os teus sonhos, aventurar-te de estar vivo

não me interessa qual o planeta que está em quadrante com a tua lua
eu quero saber se tu tocaste o centro da tua própria tristeza. e se tu tens sido exposto pelas traições da vida, ou se te tens contorcido e se fechado com medo da própria dor

eu quero saber se tu és capaz de ficar com a alegria, a minha e a tua
se és capaz de dançar loucamente e deixar que o êxtase te envolva até a ponta dos dedos das mãos e dos pés, e sem quereres nos aconselhar a sermos mais cuidadosos, mais realistas, ou nos lembrares das limitações do ser humano

não me interessa se a historia que tu me estas contando é verdadeira
eu quero saber se tu és capaz de desapontar o outro para seres verdadeiro contigo mesmo
se és capaz de ouvir a acusação de traição e não trair a tua própria alma

eu quero saber se tu podes ser confiável e verdadeiro

eu quero saber se tu podes ver a beleza mesmo quando o dia não está belo
e se tu podes conectar a tua vida através da presença de Deus

eu quero saber se tu és capaz de viver com fracassos, os teus e os meus, e mesmo assim te postares nas margens de um lago e gritar para o reflexo da lua "SIM"

não me interessa onde tu moras ou quanto dinheiro tu ganhas
eu quero saber se tu és capaz de acordar depois da noite do luto e do desespero, exausto e machucado até à alma, e fazer aquilo que precisa de ser feito

não me interessa quem tu és ou como chegaste aqui
eu quero saber se tu irás postarte no centro do fogo comigo e não fugir

não me interessa, onde, o que, ou com quem estudas-te
eu quero saber o que te sustenta interiormente quando tudo o mais desaba

eu quero saber se tu és capaz de ficar bem contigo mesmo
e se realmente és boa companhia para ti nos momentos vazios

Sem comentários:

Enviar um comentário