quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Linhas Ténues

Há quem diga que a Nova Era está a tornar-se numa religião
Eu não o sinto
Porque se tenho religião, a minha religião é a Verdade e a Luz
Eu adoro a minha deusa\deus interior e as deusas\deuses interiores de cada um dos seres que se cruzam comigo neste caminho, dos meus anjos, dos meus mestres, do universo
A Verdade
é tão diferente para cada um de nós, que se vai alterando à medida que a nossa consciência expande e sobe... logo o que é que é a verdade? Para mim é verdade quando sinto um reconhecimento, quando me correm as lágrimas de alegria pelo rosto, quando sinto arrepios sem parar pelo corpo acima ou quando simplesmente sinto uma alegria e paz que em nada se parece com efémera, ou quando olho para um papel no chão e sinto que é a coisa mais bela do mundo!
Mas a verdade não é a mesma para cada um de nós, como se costuma dizer: uma mentira contada muitas vezes torna-se verdade. Mas o que é que é mentira e o que é que é verdade? É tudo paradoxal.
A linha entre uma adoração e o fanatismo também é ténue. A linha entre o amor incondicional e o condicional também é ténue.
A nossa vida é composta por linhas ténues, e cabe a cada um de nós escolher passá-las ou não, cabe a cada um de nós escolher as suas verdades, cabe a cada um de nós fazer o melhor que sabe.

Sem comentários:

Enviar um comentário