terça-feira, 18 de janeiro de 2011

sol meu

Igor
Se algum dia cri em algo
cri em ti
se algum dia alguém
falasse, berrasse, chamasse
eu nunca acreditei, acreditaria
que existia
sonho escrito, pensado, falado
realizado
existes
és mundo
és paz
és vagem das nuvens dos meus sonhos
mais profundos
queridos e ansiados
desejados em segredo
és amor, paixão, ternura
que cura o meu coração
fechado, ferido
libertado
és o meu mundo
ar, fogo, terra, água, sonho
ar que respiro
fogo que me alenta
terra onde descanso e semeio o futuro
água que varre as minhas emoções
que me liberta do que já foi
ar, fogo, terra, água, corpo
onde deposito e entrego todo o meu sonho
amor resgatado de alma
és tudo o que é
és presente, aqui e agora
és gota profunda de mim
és luz, dia, a minha noite
sonho, realidade
alterno entre as duas
refúgio do meu pensamento
porto de abrigo dos meus sentimentos
tua desde o primeiro suspiro
desde a tua primeira palavra
consegues senti-lo
sonho libertado, libertador
perfeito
defeito perfeito
profundo
amor
pavio de vela que arde sem se descender
amor
demasiado, cedo, intenso
mas amor
inteiro, eterno
cravado na pele, no coração, na mente, na alma
amor
nunca antes igual
imaginado sequer
pedido
ansiado
amado
criado
sitio certo
pessoa certa
fazer o que é tudo
tudo tão certo
arrepio no corpo
quando sai da minha boca
amor
tanto tanto tanto
sentes?
sabes?
não há duvida
há perdão
há intenção
há um saber de coração
há um sentir intenso
chama radiante
do amor
do meu amor

Sem comentários:

Enviar um comentário