sábado, 12 de março de 2011

Reconhecimento

Criado no céu
Amado na Terra
és pedaço de mim, força nascida fora
mas há muito incorporada dentro
és amar
amor
amado
és cada célula do meu corpo
cada atómo do meu ser
és
ou tornas-te
cresces
há o amanha
e há o nada
a esperança
amo-te
tive coragem de te o dizer
amo-te muito para além deste tempo espaço
amo-te muito para além deste plano
amo-te desde a eternidade
não há o obrigar
felizmente
erros feitos
corrigidos
aprendizagens
mas há ansia
ansia de te amar
de ser tua
corpo
coração
alma
hoje
amanhã
sempre
olho para o céu
e és cada pedaço dele
sol que me ilumina
e me faz acreditar que é possível ser
é possível SER
deixas-me ser, eu amo isso em ti
e fora isso
amo tudo
podes pensar que sou louca
exagerada
dramática até
mas acima de tudo, sou verdadeira
tudo o que te digo que sinto, é teu
é tua minha pura verdade, sentimento
podes perguntar-me até
de onde vem tudo isto
vem do mais profundo de mim
de memórias imemoráveis, irreconheciveis
à luz da lógica humana
mas se sei algo
é que o meu coração te reconheceu
e anseia por ti desde que me lembro de existir
amo-te
e quando o digo, sinto ou simplesmente penso
sobe por mim um arrepio,
as lágrimas querem vir ver-te,
cada atomo do meu corpo vibra, sorri, ama
porque nunca estive tão no caminho certo
tanto no sentir certo
és o meu amor
meu mestre
meu amigo
há muito muito tempo
e tudo o que sinto, ouço, vejo
tudo
confirma o que eu sinto
que és o grande amor da minha vida

Sem comentários:

Enviar um comentário