sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

cristal


ser
estar
fazer
porque é que tudo tem que ter um significado?
eu gosto
eu preciso
ficar na noite
ouvir os lobos
ouvir as corujas
eu preciso
sentir o planeta
a terra
estar

com ela
comigo
nesta profunda harmonia que nos une
nesta profunda harmonia que nos acompanha
eu e o planeta
gosto de sentar
no meio da floresta
e sentir
a erva
as árvores
e ficar aqui no centro
no teu centro
no centro do mundo
a ouvir o teu canto
com toda a energia a andar à minha volta
as consciências
gosto de me sentar aqui e ouvir-te
sentir-te
cheirar-te
gosto de todos os seres que me espreitam
gosto de vós elementais
que giram, giram
à minha volta
ouço o coração da Mãe-Terra
sinto-o
sinto a tua essência
sinto a minha
sinto o universo
cada consciência
cada ser
nele contido
sinto-te
e amo-te profundamente
o mundo está confuso
estamos a amar toda a gente
e logo para os seres

hoje eu quero
mas amanha já não
eu entendo
finalmente entendo
não estamos habituados
a amar incondicionalmente
já nem sabemos quem somos
meus queridos
meus irmãos
somos todos um
somos seres do universo
e estamos dentro de cada ser nele contido
não é maravilhoso?
e volto a palpitar
o meu peito
o teu coração
mãe-Terra
futura Cristal
estou aqui
a amar-te
a proteger-te
a adorar-te
a ti e a todos os seres em ti contidos
finalmente
a amar incondicionalmente



img by FikreesProjects

Sem comentários:

Enviar um comentário