terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

segundo plano


como posso ter ciúmes de ti?
não faz sentido
o meu ego
às vezes é tão difícil controlar o meu corpo emocional
e agora
simplesmente não consegui
eu sei o que quero
estou decidida
não quero nenhum ser humano
o meu propósito
é outro
mas tive ciumes de ti
às vezes sou tão básica
sou o mais terreno que existe
tive e ainda tenho
não podes por outro nick?
não não podes
porque enquanto isso mexer comigo
vai continuar ai
mas eu amo-te sabes
eu sei que nem sempre fui correcta
nem contigo
nem comigo
nem com os nossos sentimentos
mas amo-te
e talvez por isso
às vezes venha este sentimento
que aprendi a dar o nome de ciume
mas se calhar é inveja
por já não estar nesse lugar
se calhar
se calhar é apenas pensar que já não vais ter tempo para mim
que as nossas longas conversas vão continuar
a ficar pelo caminho
eu quis-te tanto
e às vezes
ainda te quero tanto
como por exemplo agora
mas estás em segundo plano
o primeiro
está o meu universo
e todos os seres que estão comigo neste momento
vou limpar isto
porque eu até só quero que sejas feliz
e se o meu ego
doí ao ler
o meu Ser alegra-se
por saber que amas alguém
e sei que o teu ego vai adorar quando ler isto
mas sabes que mais?
sinto isto sim
mas
sinto amor também...
e não é tão bom amar?



img by scarabuss

Sem comentários:

Enviar um comentário