quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

renascer


tenho vontade de fazer tudo de novo
nascer de novo
crescer de novo
escolher de novo
não
desta vez não me sinto perdida
sinto-me desconectada
é diferente
sinto que sou
que estou
em constante experiência
não é que não seja bom
mas
queria assentar
queria saber
isto é para mim
aquilo não é
ok
sinto é
não sinto não é
mas
e se
às vezes
eu não souber muito bem o que sinto?
vem a confusão
não em mim
mas na minha vida

sinto falta de ter coragem
capacidade
vontade
talvez
de fazer tudo o que devia fazer
tudo o que poderia mudar a minha vida
mas sinto-me cansada
e depois olho
nem é muita coisa
porque é que eu não consigo fazer
estou cheia de resistências
principalmente em libertar-me
do que já não preciso
do que não me faz falta
seja a nível energético
ou a nível físico
estou cansada
queria dar mais de mim
fazer mais por mim
mas...

sei que vou dar a volta
sei que um dia acordo e tudo mudou
o meu mundo mudou
e sei
que esse dia está mais perto
do que toda a gente imagina!




img by *mizho

Sem comentários:

Enviar um comentário