quinta-feira, 29 de outubro de 2009

parabéns


AMO-TE
parabens amor
muitos parabéns
este ano não vou poder estar contigo
mas muitos parabéns
chamas-te-me amor hoje
senti-me priviligiada
à tanto tempo que não havia contacto entre nós
hoje vou conectar-me contigo
e dar-te todo o meu amor
este amor que quero tornar incondicional
este amor que não quero que dependa
da tua presença ou da tua ausência
quero amar-te só por amar
quero amar-te por tudo o que já fomos
por tudo o que ainda vamos ser
amo-te
e queria tanto dizer-to
queria e não queria
ego e alma
obrigado por teres feito parte da minha vida
tinha tantas saudades tuas
tenho tantas saudades tuas amor
hoje doi
só te puder dar assim os parabéns
tenho saudades de te abraçar
te ver dormir
de te amar
de te desejar
e de ficar assim, hora após hora
a ver-te dormir!

parabéns filipe, parabéns amor

Sem comentários:

Enviar um comentário