quarta-feira, 28 de outubro de 2009

respeito


hoje sinto-me estranha
novamente puchada para ti
como é que eu sabia que ias falar para mim
eu sabia que "estavas a minha espera"
ainda duvidei eu da intuição
da minha intuição
podes não ter lógica para ninguem
mas eu entendo-te
alias
curiosamente
pela primeira vez em muito tempo
tu respeitas-te-me
aceitas-te o que te disse
a minha ideia
sim era pequenina
mas nem essas tu respeitavas
poderia até dizer que era problema teu
porque era, porque continua a ser
secalhar, senão me fizesse diferença
não deveria fazer
os outros não me fazem
e de um momento para outro
olho-te pela primeira vez
até brincas-te
uau
afinal secalhar ainda é possivel
novamente
está tudo dentro de mim
e tu
simplesmente
respeitas-te
não será bom?

Sem comentários:

Enviar um comentário