segunda-feira, 26 de outubro de 2009

voa



mais uma vez
mais uma vez o meu anjo voou
mais uma vez abris-te asas e voas-te
eu até me senti orgulhosa
por te ter tido
por te ter querido
ah, e como ainda te quero
mais uma vez TU mostras-te-me
não vale apena
não vale apena amar sem me amar
e como eu queria ter-te
como amo o teu sorriso
como amo o teu abraço, aquele onde me proteges de tudo
e me agradeçes por existir
és o meu arcanjo
tenho saudades tuas amigo
saudades de todas as vidas que tivemos juntos
como queria ajudar-te mais
quem sabe se eu abrisse as minhas asas
e te puxasse?
quem sabe se te levasse comigo até ao infinito
que foi onde nos conhecemos
que é onde permanecemos
queria que soubesses amar
queria que te permitisses a sentir
queria que te deixasses levar
nas minhas asas
até o tempo fugir!

Sem comentários:

Enviar um comentário