segunda-feira, 26 de outubro de 2009

olhar


olho-te de dentro
e já nem te reconheço
és ou foste sombra de mim em algum momento
e sabes, até foi bom fazeres parte de mim
no teu caso, sei que já não pensas assim
tive pena
ás vezes quando a lua se põe ainda tenho
de não puder ter-te trazido
de mão a mão
Amo-te?
talvez ainda nesta rua escorregadia
em que decidi esconder-me de ti
Amo-me?
estou aprender
de tanto que fazes doer cá dentro
Se ainda te quero?
porque continuas a fazer-me perguntas dificies?
não sei
não quero nem saber
talvez sim, tenha medo de me render
medo de te querer
diz-me
porque sinto que és infeliz?
porque sinto que estás triste?
porque sinto que tens saudades minhas?
porque sinto tudo isto se tu fazes questão em dizer-me
está tudo bem?
como antigamente
a tua energia não me engana
Amu-te?
acho que sim.

Sem comentários:

Enviar um comentário