terça-feira, 28 de dezembro de 2010

a tua luz

Do mais profundo ser de mim
surge algo
inigualável
inabalável
algo que o coração sente
e se aprofunda como garras na minha pele
que me faz sonhar e acreditar que afinal mereço
tudo de ti
mereço o teu melhor e o teu pior
e sinto algo que nunca senti
és cada amanhecer, anoitecer, ser
cada suspiro profundo
sorriso engraçado
lágrima fugidia
és as garras que se prendem na pele
e arrancam a capa dura do meu coração
do meu sentir
aprofundas em mim com uma ânsia
à muito por mim perdida
pedida
há a precaução
e ao mesmo tempo a entrega
o querer amar-te do mais profundo de mim
e o medo de o fazer
e o não controlar
o perceber que a cada dia que passa
deixo as tuas asas abraçarem o meu coração mais profundamente
não quero magoar
não quero ser magoada
mas gosto quando a tua aura me envolve
me ama com ânsia
me afaga o corpo e a alma
com a certeza
que quando estou contigo
não queria estar com mais ninguém e em nenhum outro lugar
que quando estou sozinha
quero viver contigo cada dia, cada passo do meu caminho
há algo em mim a crescer
a certeza que és quem eu quero para sempre

Sem comentários:

Enviar um comentário