sábado, 25 de dezembro de 2010

esperança

há um renascer de amor
onde antes só havia cinzas
há uma esperança renovada
que o coração há muito tempo aguarda
há padrões que se tentam integrar
mas dos quais fujo
estou feliz
como há muito não me sentia
com uma confiança na vida
no amor
na humanidade
já há muito tempo exasperada
confio em ti e nem sei porquê
confio no que sinto
e pela primeira vez não tenho medo
e ao mesmo medo não tenho esperança
estou a aproveitar ao máximo
tudo o que estou a sentir
e se por acaso te fores embora
vai sempre valer apena
porque me fizeste voltar a acreditar
em tudo o que tinha há muito tempo
perdido a fé
hoje tenho a esperança e o pedido
esperança que tudo vai ser melhor
pedido que desta vez seja
hoje co-crio que tu és tudo
tudo o que eu podia desejar
agradeço
por esta oportunidade
de voltar a acreditar
a confiar
em tudo o que tu és
em tudo o que eu sou
e em tudo o que nós representamos

Sem comentários:

Enviar um comentário