terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Metade

Metade de mim é razão
a outra é sensibilidade,
metade é paixão, chama que arde,
fogo que queima,
a outra é paz que acalma, incenso que perfuma a alma,
devoção que alimenta, amor que persiste,
água que purifica,
metade de mim é ternura a outra é loucura,
metade experimenta,
seduz, enfeitiça,
me faz mulher,
docilmente submissa,
feminina,
metade me leva por seus caminhos,
a outra percorre os meus,
metade se esvazia para eu ser inteira,
esgota-se para me tomar,
metade sangra outra cura,
metade fere outra perdoa,
metade me torna bela,
elegante,
me alegra e faz feliz,
metade divide dias felizes com minhas noites de dor,
Chora para a outra sorrir,
Cala para a outra ouvir,
porque metade de mim anda, fala, come,
metade é cor, luz e magia,
metade tem sabor de desejo
e cheiro de alecrim,
metade dança, canta,
se faz menino para me encantar,
metade é chuva
a outra metade é sol,
de um lado primavera
do outro outono,
metade se faz berço para eu dormir e
noite para embalar meus sonhos

sissi je

Sem comentários:

Enviar um comentário