terça-feira, 11 de maio de 2010

Anjo


gastei todo o meu tempo esperando
por aquela segunda chance,
por uma mudança que resolveria tudo
sempre há um motivo
para não me sentir boa o bastante,
e é difícil no fim do dia.
eu preciso de alguma distracção.
oh, perfeita libertação
a lembrança vaza das minhas veias...
deixa-me vazia
e sem peso e talvez
eu encontre alguma paz esta noite.
nos braços de um anjo,
e voe para longe daqui,
deste escuro e frio quarto
e da imensidão que eu tanto temo.
sou arrancada das ruínas
do meu devaneio silencioso.
e agora nos braços de um anjo,
encontro algum conforto aqui
tão cansada de seguir em frente,
e para todo lugar que me viro
existem abutres e ladrões nas minhas costas,
e a tempestade continua retorcendo-se.
eu continuo construindo a mentira
que invento para tudo que me falta
não faz nenhuma diferença
escapar uma última vez.
é mais fácil acreditar nesta doce loucura, oh
esta gloriosa tristeza que me faz reconhecer a derrota.
nos braços de um anjo,
e voe para longe daqui,
deste escuro e frio quarto
e da imensidão que eu tanto temo.
sou arrancada das ruínas
do meu devaneio silencioso.
e agora nos braços de um anjo,
encontro algum conforto aqui


img por mayshing in deviantart.com

Sem comentários:

Enviar um comentário