segunda-feira, 3 de maio de 2010

ser amada


" Quero ser amada,
quero ter uma casa
aonde chegar ao final de um dia de trabalho
e encontrar uma pessoa que me chame de amor
e me beije como se fosse a primeira vez,
quero ser tratada como amiga,
mulher,
esposa,
amante,
companheira
e cúmplice,
quero ter alguém que cuide de mim
e me aconchegue quando precisar de apoio,
que me diga o quanto me ama de manha,
à tarde,
à noite
e ao deitar,
quero que essa pessoa durma abraçada a mim
e me deixe apoiar
a cabeça no seu peito para sentir o seu calor
e o seu coração...
não há nada mais bonito do que escutar um coração bater,
quero que me dê as mãos enquanto passeamos à beira mar,
quero que me beije muito,
que me surpreenda,
que me ofereça uma flor depois de um dia menos bom,
quero que me faça sorrir
e rir com vontade
quero que essa pessoa me massaje os pés enquanto vimos um filme,
quero que essa pessoa me sussurre ao ouvido palavras bonitas
e aconchegantes,
quero que essa pessoa faça amor comigo todas as noites,
quero que essa pessoa me respeite
e me ame como sua mulher
como sua companheira de jornada,
então assim
terei todo o gosto em percorrer o mundo
só para fazer dele a pessoa mais feliz ao cimo da terra..."

é só isto que eu quero :D



texto by arroubatudokpuderesefoge.blogspot.com
img by mbahuyo in deviantart.com

3 comentários:

  1. amiga kase k me tiraste as palavras da boca

    ResponderEliminar
  2. AMIGA,mais uma vez não obtenho respostas as minhas questões
    mais uma vez eu acordo e na hora dele se ir embora para o trabalho nem um ate logo me diz
    sinto tanta falta de um beijinho de bons dias,
    até de um até logo...

    Já la vai tanto tempo que ja nem me lembro
    Qual é a sensação de sentir um beijo quente no rosto? ... de um beijo verdadeiro, dakeles aconchegantes que nós sentimos que é amor
    ou que pelo menos ah um carinho.

    Porque é que isso so acontece no inicio e depois tudo passa?
    Porque é que o tempo se torna cruel?
    Será que é pagar pelas vidas passadas?
    Será que me tornei injustas?

    Porque? Como?
    Como poso chegar a uma altura destas
    e não ter respostas...
    só ter dúvidas...
    e ele não me ajuda a esclarecer.

    A omissão é tão doloroso para mim.
    Não sei se tem uma mentira por de trás
    Se apenas uma ilusão na minha cabeça.
    Porque chegam as coisas a este ponto?
    Sei que essa respostas é falhamos os dois.
    Mas não é justo eu tentar perceber onde, tentar falar, perguntar e não obter uma resposta.

    É tão triste amiga
    É como tar com alguém e na pratica não estar
    É uma solidão sem estar nela
    Chega a ser umilhante

    Amiga preciso tanto de falar contigo
    De te contar como e o que aconteceu exactamente
    De um conselho teu amiga

    Tenho o coração que quase parece querer sair do peito
    Sinto um aperto tão grande
    Parece que me tiraram tudo quando eu não tinha nada

    A poco perguntei-te se ias ficar mt tempo no msn lembras-te?
    Até parece que ja estava a pressentir o que ia acontecer
    Aliás parece não... eu ja estava a pressentir, só que nem sempre sei ver isso
    Mas o te ter perguntado ja foi o meu inconscinte a falar sem que eu desse por isso.

    Como nos podemos iludir tanto amiga
    Será que é por estar sozinha (companhia)?
    Será que é por não ter o meu espaço e não poder setir a pessoa que sou?

    Porque é que eu me sinto assim tão mal?

    Preciso tanto de um colo amiga...

    ResponderEliminar