quinta-feira, 20 de maio de 2010

fazes-me falta, porra!


fazes-me falta, porra!
já te tinha dito?
secalhar não
mas sinto a tua falta
sempre senti
mas agora vincou mais
agora dobraste a tua parte do meu coração
e vincas-te-a com as unhas
ou os dentes
ficou bem marcado
eu queria continuar
porque algures no mundo como tu disseste
há aquela pessoa
para mim
eu sei que há
mas neste momento
em muitos
eu queria que essa pessoa
fosses tu,
porra!
como pudeste achar que me tinha afastado de ti?
foi ao contrário
querias que lutasse contra algo que era óbvio
sim estou longe
mas eu tinha-me mudado por ti
tinha ido trabalhar para a evita
não entendes-te,
tu nunca entendes-te isso
nunca entendes-te que para mim
não foste uma brincadeira de miuditos
e acredita eu mudar a minha vida
não o fazia por muita gente
mas gosto de ti
gosto mesmo!


img de Luz

Sem comentários:

Enviar um comentário