quinta-feira, 20 de maio de 2010

saudades de quem sou


tenho saudades de mim
tenho saudades do ser que sou
de me lembrar de quem sou
tenho saudades neste peito aberto
que hoje não fecha
nem quero fechar
amo-te
e amo-te
tenho saudades de casa
tenho saudades de mim
não me lembro de quem sou
quem fui
não me lembro
mas este nó no peito
diz-me que não é de agora
e tenho tantas saudades de mim
tenho saudades de me lembrar de quem sou
do que sou
tenho saudades de não julgar
não contestar
tenho saudades de ser
eu
este nó
bruto
duro
branco
preto

no centro do meu peito
traz-me a vida tempos esquecidos
revividos
algures sobre uma nova luz
fiz o meu melhor
faço sempre o meu melhor
não evitar
amo-te na mesma
tenho saudades tuas
reconheço-te de alguma forma
no meu peito
já te perdi
já me magoastes tantas outras vezes
vidas
séculos
mas continuas a ser aquela luz
mesmo de mão ao pescoço
mesmo em roma
continuavas a ser aquela luz
até ali te amei
e te perdi
somos amigos
há tanto tempo
e neste momento amo-te como irmão
amo-te tanto
e tenho tantas saudades
minhas
de me lembrar de quem sou
eu queria ser melhor
fazer melhor
doutra maneira talvez
queria lua
sol
céu
mar
o estupor que o parta
o meu ego querer-te
e eu quero que tu sejas feliz
aiiiii
tenho tantas saudades minhas



img por catch

Sem comentários:

Enviar um comentário