sábado, 15 de maio de 2010

merecimento


eu faço parte da vida e a vida ama-me e apoia-me
eu sou merecedora
eu mereço tudo de bom
não mereço uma parte, nem um bocadinho só; mereço tudo de bom
agora ponho para trás todos os pensamentos negativos e restritivos
liberto-me das limitações dos meus pais, abandono-as.
eu consigo amá-los e ultrapassá-las.
eu não tenho as suas opiniões negativas, nem as suas crenças limitadoras.
eu não estou limitada por quaisquer receios ou preconceitos da actual sociedade em que vivo. Já não me identifico com qualquer espécie de limitação.
na minha mente, tenho liberdade total. agora dirigo-me para um novo espaço de consciencia, onde estou disposta a ver-me de maneira diferente. estou disposta a criar novos pensamentos sobre mim própria e sobre a minha vida. a minha nova forma de pensar transforma-se em novas experiências.
eu sei e afirmo que estou de acordo com o Poder Próspero do Universo. como tal, agora prospero numa série de maneiras. Apresenta-se perante mim um vasto conjunto de possibilidades.
eu mereço a vida, uma boa vida.
eu mereço amor, uma abundância de amor.
eu mereço boa saúde.
eu mereço viver confortávelmente e mereço prosperar.
eu mereço alegria e felicidade.
eu mereço liberdade para ser tudo o que posso ser. eu mereço mais que isso. eu mereço tudo de bom.
o universo está mais do que disposto a manifestar as minhas novas crenças. esta é a verdade do meu ser, e eu aceito-a como tal.
tudo está bem no meu mundo.


img by scotto

Sem comentários:

Enviar um comentário