sábado, 15 de maio de 2010

caminho certo


há dias em que por milagre
ou talvez porque estou a mudar
não me apetece desistir
quero ficar por cá
fazer o que me comprometi
estou a tentar
estou a fazer por isso
e sei que maravilhosas portas se abrem para mim
a todos os momentos
antigamente dizia só por dizer
mas começa sempre assim não é?
agora eu vejo-as
e depois há manhãs
como esta
que nos parecem maravilhosas
que tudo está certo
no lugar certo
na hora certa
que sou perfeita
há manhãs assim em que me amo profundamente
e que nada
nada
altera isso
eu mereço tanto
eu mereço tudo
de bom
do melhor que a vida tem
há manhãs assim
em que sinto Gaia dentro de mim
em que me sinto maravilhosamente ligada a ela
minha amada e querida Gaia
espírito do Planeta Terra
em que me sinto ligada
a ti Arcanjo Miguel
a ti Mestra Nada
a ti irmão, mano, coisa boa da minha vida, Mestre Jesus
e que sei
que desta vez
estou de volta ao caminho certo

img CozyComfyCouch in deviantart.com

Sem comentários:

Enviar um comentário