terça-feira, 4 de maio de 2010

confiança


porque custa confiar
nunca me custou
eu estava dorida e confiei em ti à mesma
porque é que agora
estou dorida de ti
e não consigo confiar
consigo
mas não a cem porcento
não sem a minha mente me dizer
cuidado
não o faças outra vez
tu não entendeste
tu nunca entendeste
tu foste quase a ultima oportunidade
que dei ao sexo masculino na minha vida
e mais uma vez falhou
e nunca mais vou conseguir ser como fui
porque doí
doí teres me dito
confia em mim, que não te magoou
prometo que não te magoou
e logo na primeira oportunidade
fizeste-o
porque raio vieste?
ainda não entendi
porque?
eu não mereço
existir na tua vida com hora marcada
porque é isso que parece
que só existo á hora marcada
eu merecia muito mais de ti
de nós
do mundo
agora diz-me
ensina-me
como é que vou confiar em alguém outra vez?
como é que eu sei que alguém que usa as mesmas palavras que tu
pode estar a ser verdadeiro?
como?
eu não sei
e está a custar confiar
acreditar
aceitar
sabes o que eu penso quando alguém me elogia?
lá vou eu outra vez
outro igual
queres mais ou posso parar?
então olha
obrigado
obrigado por teres tirado mais um pouco da minha inocência
porque sim
eu ainda acredito em amor verdadeiro
e em algures num mundo
existe um principe num cavalo branco
para mim
desculpa
mas nem ti consigo acreditar mais
para que?
para ser magoada mais um pouco a cada dia que passa?
para escarafunchar na ferida?
não obrigado
eu mereço mais que isso
e eu merecia de ti
verdade
sinceridade
eu MERECIA
MERECIA
eu mereço
é quase como um falhar outra vez
sabes?
para que confiar
se vão ser como tu
é o que eu penso
tás feliz?
tás contente?
espero que sim
porque ensinas-te-me a maior lição da minha vida
podes vir-me dizer
estás a ser injusta
estás a ser isto aquilo acoloutro
mas quero lá saber
estou magoada
sentida
dorida
com raiva até de ti
vê se ao menos tentas perceber...



img by sulwynphotography

Sem comentários:

Enviar um comentário