sábado, 19 de dezembro de 2009

coração e alma


ouch
onde tenho andado?
há tanto tempo que não sinto
que não me sinto
que não me escuto
hoje graças a ti amigo
percebi
ou ando no passado ou no futuro
são tão poucos os momentos em que me sinto
em que me escuto
em que estou tão conectada comigo mesma
que tudo flui
que o mundo avança
que eu avanço
sem atrasos
sem imprevistos
com amor
hoje graças a ti universo
percebi
e senti
e doeu-o
como doeu-o
parece que estive a vida inteira sem o escutar
como doeu-o o meu peito
senti
percebi
como a minha alma está
está triste
sem saber como me chamar a atenção
eu não tenho sequer olhado para mim
lá estou outra vez com o mesmo erro
vem alguém e eu esqueço-me de olhar para dentro
deixo o meu centro e lá vou eu
novamente
totalmente
virada para fora
já percebi
penso que já percebi
já senti
enquanto não souber estar no meu centro
enquanto não me mantiver lá sempre
esteja sozinha ou acompanhada
nunca vou poder ter ninguém
se só olho para dentro quando estou sozinha
a minha alma não me pode deixar ter ninguém
ela está tão triste
tão triste
ela sempre me indicou o caminho
ela está sempre ali
e eu mais uma vez
ignorei-a
mas eu amo-te
eu amo-te tanto
perdoa-me
perdoa-me
a partir de hoje, vou olhar para ti
vou ver se estás a sorrir
vou ver se estás a chorar
e vou-te abraçar
e vou amar-te
sempre
sempre
tu és eu
quem me dera puder estar mais consciente de ti
quem me dera puder saber olhar-te
saber ouvir-te
eu estou a aprender
e a cada dia que passar
vou ver-te melhor
vou ver melhor o caminho
o caminho para onde devo seguir
amo-te minha estrela



imagem by: Alephunky

Sem comentários:

Enviar um comentário