domingo, 13 de dezembro de 2009

tua energia


olho pela janela
que faço aqui?
nem sei
mas sinto-me bem
a noite vai tarde
vejo as luzes
vejo os carros
às vezes um avião ou outro
mas tu não sais
a tua energia
vibra tanto em mim hoje
em mim?
talvez não
talvez perto de mim
já voltaste?
não eu sei que não
tens pensado muito em mim?
talvez
é só uma semana e estou com saudades
e a tua energia faz-me lembrar
de ti
todas as horas
todos os minutos
todos os momentos
quero-te bem
quero-te muito
tenho-te tanto
tens pensado muito em mim aí?
gosto de ti
eu sei que ainda não te disse
mas
gosto de ti
estou com vontade que voltes
estou com vontade de te abraçar
de te embalar
de te sentir de novo nos meus braços
no meu corpo
às vezes passo por onde costumas estar
às vezes nem sabia que lá ias
mas sinto a tua energia mais forte
sei que está um bocadinho de ti
tal como em mim
tal como há minha volta
sinto a tua falta
já te disse?
gosto muito de ti

até já

Sem comentários:

Enviar um comentário