terça-feira, 8 de dezembro de 2009

David


amo-te amigo
amo-te para além do físico
para além da lua
para além do mundo
amo-te incondicionalmente
é tão dificil as outras pessoas
entenderem
sentirem
amo-te como meu
irmão
namorado
amante
amo-te
para além desta dimensão
para além deste plano
tenho o nosso amor gravado nas minhas células
é um amor tão bonito
sem dependências
só puro amor
amizade
paixão
compaixão
compreensão
imagina
se toda a humanidade se ama-se
como nós nos ama-mos
sem esperar nada
todo o mundo
ia ser como o nosso mundo
quando te vi
naquele dia
já sabia que te conhecia
já sabia que eras uma daquelas almas companheiras
com a qual já vivi tantas e tantas vidas
o meu espírito vibrou
por finalmente
finalmente
encontrar-te
o que as outras pessoas não entendem
é que amor não precisa de físico
que o nosso amor não precisa de especulações
expectativas
discussões e desilusões
não precisa de futuro
nem de passado
nós amamos sempre no aqui e agora
neste momento
agora
eu amo-te
basta uma troca de olhares
uma troca de palavras
e ampliamos quando passamos perto um do outro
a nossa energia dança e dança e dança
e sobe
como sobe a nossa luz
só de estarmos perto um do outro
sobe
e vai ao céu
e fica lá
os nossos espíritos ficam nas nuvens
a matar saudades um do outro
o teu espírito a ensinar o meu
tenho tanto para aprender contigo meu amigo
obrigado
obrigado por teres aceito viver esta tua vida
perto de mim
perto da minha companhia
eu sei que não escolhi um feitio nada fácil
mas sei também que é o melhor para trabalhar
e tu compreendes
com esses olhos cor de céu
que tanto amo
tu compreendes
tu ouves
tu ajudas
tu abraças
tu dás todo o teu amor
e mais uma vez
a nossa energia explode
sobe
sobe
sobe
sou tanta luz quando estou contigo
lembramos um ao outro constantemente a luz que somos
e isso amor-amigo
não tem preço
obrigado
por teres escolhido cruzar o teu caminho com o meu
obrigado
amo-te
para além deste plano
muito para além desta dimensão

1 comentário:

  1. Tou sem palavras =P

    esse amigo e tal tb gosta muito de ti =D eh eh

    beijos***

    ResponderEliminar