quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

resistir-te


será que dizer que te quero
vai fazer-me muito mal?
ainda nem começamos
e já pressinto
o que pode acontecer
mas também pode não acontecer
dizes tu
será?
eu já não tenho paciência para uma data de coisas
quero crescer
quero limpar toda a gente de mim
ter uma pessoa a mais
não sei
até que ponto será
o melhor
anjo
pára
sabes que não te sei resistir
sabes
e usas isso
mas não sei até eu querer
porque quando quiser
tu não me levas a melhor
mas não quero resistir sequer
quero que me puxes para ti
quero o meu corpo apertado contra o teu
quero a tua respiração perto do meu ouvido
quero a tua boca perto da minha boca
quero os teus dentes a morder os meus lábios
quero a tua boca no meu pescoço
será que estou a ser demasiado física?
mas
eu também te quero
por dentro
gosto da tua organização
gosto da tua intectualidade
gosto da tua maneira de pensar
gosto da tua responsabilidade
gosto
compensa a falta da minha
tu és Terra eu sou Céu
tu és metódico e eu sou baralhada
eu sou organizada até na minha desorganização
tu és desorganizado na tua organização
quero
se quero
porque tenho que esconder?
quero parar
de
achar que não mereço
porque tu és assim, e eu sou assim
porque tu tens isto, e eu só tenho aquilo
o que é que isso interessa
eu gosto de ti
isso basta
porque é que tenho que esconder?
até a elogios parece que não estás muito habituado
desculpa mas é impossível resistir-te
é impossível olhar para ti
e não dizer
que és lindo
é impossível não dizer
que te quero
e que te mereço!

Sem comentários:

Enviar um comentário