terça-feira, 1 de dezembro de 2009

unusual



porque estou farta
estou farta de te tirar da minha energia
mas não te esqueço
até te quero
o que era suposto
era sermos amigos não era?
mas eu não te resisto
tens aquele ar
de miúdo tímido
nem te consigo ler
tens aquela energia difusa
mas o teu olhar
como amo o teu olhar
a cor dos teus olhos
não é humana
tens olhos de anjo
tens olhos de querubim
se te visses quando me olhas
se te visses
os teus olhos
a tua intensidade
é impossível fugir de ti
é impossível dizer não quero
porque quero
porque te quero
és tão diferente
eu nem sabia que uma pessoa assim podia existir
és tão fora do vulgar
és tão o que eu quero para a minha vida
aqui e agora
tenho sonhado contigo
disseste-me
se soubesses
as barreiras estão a desmoronar-se
tu deixas-me confusa
é tudo tão novo
estou a aprender uma nova maneira de pensar
és tão diferente
contigo sou eu
és tão diferente
“only a angel can be so unusual”

Sem comentários:

Enviar um comentário