segunda-feira, 30 de novembro de 2009

um anjo


olhei para ti
por acaso
e
tudo parou
nunca me tinha acontecido
o mundo parou
o meu mundo parou
deixei de ouvir os pássaros
as pessoas
os carros
o meu sangue parou dentro das minhas veias
o meu coração parou
deixei até de respirar
quem és tu?
um anjo?
branco, eras tão branco
cabelo cor de sol
quase jurava que aquela sombra eram asas
eram asas
e depois olhei
e voltei a olhar
a tua luz
era tão grande a tua luz
será que mais alguém te viu?
depois desapareces-te à minha frente
depois de me olhares bem nos olhos
depois de entrares em mim só
só com o teu magnífico olhar
com esse olhar cheio de amor
cheio de paixão
desapareces-te
ali a minha frente
como um anjo
desapareces-te
e
nem sei porquê
mas
o meu coração não pára de dizer
tinha saudades tuas
gostei de te rever amigo…

Sem comentários:

Enviar um comentário