segunda-feira, 30 de novembro de 2009

velhos conceitos


o mundo desaba
mas não o teu mundo
quando será que vais perceber
que esses conceitos
só te destroem
queria ajudar-te
mas não posso faze-lo sem tu quereres
não posso se tu mesmo não queres
não vou contra ti
entendes-te mal
como sempre
nem vou contra os teus conceitos
tu viste
tu tentas resistir
mas viste
tu estavas lá quando
eu mudei
a minha vida mudou
o meu mundo mudou
estavas lá quando eu percebi
que estava errada
que estava mal enraizada
e como te disse
para mim parece que passaram três anos
três magníficos anos
para ti passou o tempo real
mas que posso eu fazer?
eu quero o teu bem
mais que tudo
apesar de tudo
apesar do que me tentas-te fazer
apesar do mal que me fizes-te
eu perdoei-te
está na altura de fazeres o mesmo
perdoa-te
e vive

Sem comentários:

Enviar um comentário