domingo, 1 de novembro de 2009

confusão



"é sinal que sentes, é bom"
dois homens da minha vida
os dois sem se conhecerem
disseram-me exactamente o mesmo
sabem, o que é que isto quer dizer na realidade?
é que eu não
é que a única coisa que eu vejo
sou eu a sofrer
eu a sentir sentir sentir
e quanto mais sinto em mais luz me torno
era isso que queria sim
sentir sentir sentir
mas às vezes doi
demais
às vezes tenho vontade
de
nem sei ao certo
queria ter-vos aqui
isso sim
eu sei que queria!
queria entrar em mim
e dizer
sinto isto
sinto aquilo
sinto aqui
sinto acolá
mas não consigo
deixas-me confusa
já nem me sinto
e mais uma vez
nem sei ao certo
queria ter-te aqui
isso sim
eu sei que queria!
******************

2 comentários:

  1. podes sentir à mesma, mesmo estanto distante.
    sentes a ausencia do calor humano, à tua maneira
    tentas compensá-la de outra forma
    sendo por vezes a melhior forma a dor
    mas que nada mais é do que aprendizagem
    e, claro está,
    crescimento =)*

    ResponderEliminar