segunda-feira, 2 de novembro de 2009

quero amar-te só por amar


sinto-me tão confusa
quero estar contigo
sem ti
é possivel?
quero-te e quero-te
mas quero esse amor que teimas em tapar
quero esse abraço que não hesitas-te em dar
quero essa tua verdade
abraçada à minha verdade
são opostas
mas quem disse que não podiam conviver?
eu respeito o que pensas
fiquei feliz de por momentos ver o mesmo em ti
esse respeito que julgava perdido
"vai-nos fazer bem ficar amigos"
sim vai
principalmente à minha confusão
depois de tudo
amigos
sabes,
quero voltar a amar-te só por amar
quero voltar a não esperar nada em troca
quero parar de vibrar rejeição
é a segunda vez, terceira talvez,
o nosso namoro, o termito, e o reencontro
eu amei-te no intervalo de tempo-espaço
em que nenhum de nós existia
porque não pude continuar assim?
porque será que profundamente quero amar-te
e dizer-to
enlouqueci de vez?
será?
quero amar só por amar
quero elevar-me com este amor que vibra em tua direcção!
quero fazer o que voces me dizem
mas eu amo-o
voltei a ama-lo como nunca amei antes
quero amar só por amar!
pela primeira vez
sei, sinto,
que é possivel
é possivel elevar-me
e estar ao teu lado
é possivel
e quem sabe, no meio do meu caminho
eu te agarre com as duas mãos e te puxe para mim
para cima
abra as minhas asas
e te mostre as tuas, te mostre que também sabes voar
e assim vamos os dois
em direcção ao firmamento!
em direcção aos nossos corações!
ao nosso Ser!
como eu gostava ainda de te amar só por amar
quero-te
já te tinha dito?

Sem comentários:

Enviar um comentário