sábado, 14 de novembro de 2009

sei lá


sei lá
não sei o que quero
mas sei o que não quero
não sei quem são voces
mas sei que vos quero
manter na minha vida
às vezes um tunel
sem saída
ou luz
como direcção
ela está lá
está sempre
mas eu às vezes
não vejo
ou finjo
nem ver
doi-me a alma
doi-me o coração
doi-me a coragem
coragem para continuar
nisto
não quero mais isto
não sei quem são
nem sei porque tenho que escolher
não quero escolher
eu nem quero ninguem
eu até só quero evoluir
eu nem sei porquê que voces
apareceram
agora
na minha vida
o mundo está louco
e quase que me leva
com ele
para dentro dele
ainda não sei qual a lição
mas confio em ti
algum dia eide compreender
algum dia eide parar
e perceber
o porquê
não sei para onde ir
não sei porque me sinto assim
não sei porque não vos quero
mas adoro ter-vos aqui
não sei porque vós
me irritam
e me derretem
profundamente
sei que não quero isto para a minha vida
CHEGA

Sem comentários:

Enviar um comentário