domingo, 22 de novembro de 2009

teia


estou numa teia
no meio de uma teia
não sei o que sentir
não me tenho permitido a sentir
como sempre
deixo-me levar
nas ondas
no ar
na chama
na terra
que guia os meus passos
na lua até
que lê
revê
o meus pensamentos
não me tenho preocupado
muito
em descobrir
o que sinto
o que quero
não me tenho preocupado
em sentir
a vossa energia
a energia por detrás das vossas palavras
quando estou convosco
perto a noção
tempo
espaço
dimensão
esqueço
que aqui existe tempo
existe ferir de sentimentos
e eu não vos quero magoar
não me quero magoar
pela primeira vez
em muito tempo
tenho vontade de chorar
quero chorar
desculpem
não vos quis fazer sofrer
não vos quis magoar
não foi a minha intenção
quero chorar
tirar de dentro de mim
tudo o que estou a co-criar
que não quero na minha vida
agora
queria
ter uma luz
que me mostrasse
qual é o caminho
o que devo fazer
por onde devo seguir
eu não me queria magoar...

Sem comentários:

Enviar um comentário