segunda-feira, 30 de novembro de 2009

deixa-me


como posso ainda pensar em ti?
depois de tudo?
como podes ainda pensar em mim?
depois de tudo?
tu escolhes-te assim
tu quiseste ser feliz
agora sai de mim
por favor sai
não te quero mais aqui
eu também sou mais feliz sem ti
mas se somos assim tão felizes
porquê
porque é que ainda vens a mim
porque é que ainda penso em ti
eu não quero sonhar
eu não quero pensar
sobre coisas
que nunca fomos
coisas que nunca vamos ser
pára
deixa-me
eu não quero sonhar
com aquilo que não somos
aquilo que nunca fomos
nem nunca vamos ser
tento respirar
mas ainda te sinto aqui
até na minha respiração
ainda sinto os teus toques
nunca soubeste o que foste para mim
como és capaz de me dizer isto?
eu fiz tudo para te fazer feliz
tu disseste que não fui capaz
então sê feliz com ela
e deixa-me
esquece-me
já passou tanto
eu não vou voltar atrás
desculpa
mas não consigo
agora sou eu
eu sou feliz sem ti
entende
não preciso de ninguém para ser feliz
nem de ti
nem de ti
eu não quero sonhar
com aquilo que no final nunca fomos
eu não vou pensar
naquilo que no final nunca fomos
deixa-me ir
deixa-me voar para longe
deixa-me sentir a distância entre nós
crescer a cada dia
que passa
tu
tu é que nunca soubeste tudo o que foste para mim
mas o que é que interessa agora?
um dia vais descobrir
que sou feliz assim
sou bem mais feliz sem ti
deixa-me manter-te no passado
deixa-me manter o passado onde está
eu não vou olhar para trás
não esperes
eu não vou
nunca
é a tua oportunidade de dizer adeus
eu sou uma pessoa nova
já não me conheces sequer
como podes querer?
nem sabes quem sou
eu não vou pensar sobre coisas
que nunca funcionaram
desculpa
sê feliz

beijo de Luz

Sem comentários:

Enviar um comentário