domingo, 22 de novembro de 2009

indecisão


intensamente
tenho vivido intensamente
um dia de cada vez
um sentimento de cada vez
uma pessoa de cada vez
e dizes-me que estou confusa
que não sei o que quero
mas dizes-me
tenho de viver o aqui e agora
eu estou a viver
estou a ouvir o meu corpo
e a dar-lhe o que ele precisa
porque continuas a dizer que não sei o que quero?
tenho atraído
pessoas
queridas
dadas
mas que também não sabem muito bem o que querem
indecisas
mas que amam de alma
que são seres de luz
que não acreditam em energias
mas acreditam em mim
e respeitam o que eu penso
respeitam as minhas opções
a minha forma de ser
sempre contei muito com o universo
e continuo a contar
nunca me preocupei muito com as coisas
nem com as minhas indecisões
mas secalhar está na hora de decidir
porque quatro pessoas indecisas
é algo muito profundo dentro de mim
quatro pessoas que não deixam o futuro acontecer
ou não querem deixar o passado
é indecisão pura
é medo talvez de viver o presente
mas aí não entendo
eu tenho vivido profundamente o presente
eu tenho tentado estar no aqui e agora
a todos os momentos
eu tenho estado sempre enraizada
sempre com a minha essência criativa a iluminar-me
indecisão
quero olhar para vós e saber o que quero
o meu corpo pede por isso
a minha alma diz que está na hora
mas eu quase que prefiro confiar
eu quero continuar a confiar
eu quero ser o grão de areia
eu quero ir para onde o vento me levar
eu sei que com o vento
vou
estou
no caminho certo
sempre foi isto que me disseste Mestre
e agora tenho que decidir?
quero ir onde me levares
quero ir
quero aprender tudo o que há para aprender
quero fazer tudo o que há para fazer
eu tenho sido como a borboleta
aquela borboleta que tanto me falas
que tanto sonhamos que eu seria um dia
a borboleta que vem dar luz
às vidas
às pessoas
que anda de vida em vida
a embelezar
a alegrar
que não se apega a ninguém
nem tem medo
de ninguém
de nada
da vida
eu sou essa borboleta
eu quero continuar a ser
estou a viver o que tenho que aprender

Sem comentários:

Enviar um comentário