sexta-feira, 13 de novembro de 2009

mestres


finalmente em luz
sinto-me em luz
em conexão com todos vocês
meus anjos
meus arcanjos
meus mestres
meus amados seres de luz
tenho tanto agradecer-vos
que obrigado
parece que não chega
tenho saudades vossas
de vos ver
mas sinto que estão comigo
estão dentro de mim
estão fora de mim
estão à minha volta
obrigado
por tudo
pela protecção
pelo amor
pelo amor incondicional
pela paciência
pela compreensão
pelos presentes
pelo Presente
pela plena conexão
pelo cuidado
pela paixão
pela paciência infinita
por não desistirem de mim
por não desistirem de nós
humanidade
obrigado
pelas estrelas
pelo universo
pelas flores
pelo mar
pelo céu
pela Mãe Natureza
obrigado Gaia
obrigado por tudo o que nos tens dado
desculpa o mal que nós humanos
te temos feito
desculpa
obrigado UNIVERSO
por estar viva
por poder aproveitar a NOVA ERA
por poder evoluir
aqui e agora
obrigado
obrigado por não desistires de mim
EU SOU LUZ
finalmente de novo em Luz
finalmente de novo mais perto de vós
obrigado por terem ficado ai
por terem ficado há minha espera
novamente
faço parte da vossa LUZ

Sem comentários:

Enviar um comentário