sexta-feira, 27 de novembro de 2009

espera


estou à espera de algo
à espera do mundo
à espera de ti
mas é uma espera tão tranquila
tão sem sobressaltos
com tanta fé
que quase nem é espera
é o ver
é o sentir
todas as ferramentas que me estás a dar
todas as mandalas que me estás a ensinar
ou recordar como gostas de dizer
sou da tua familia
tenho-te no meu adn
a ti e aos anjos
às fadas e às devas
às flores e às arvores
às estrelas e às galáxias
às músicas e cânticos
que entoam na noite
no dia
que amanhecem
o meu Ser
o nosso madrugar
és linda
és um anjo
és uma estrela brilhante
és uma estrela que ilumina a humanidade
és uma boa amiga
tu aumentas a nossa alegria
a nossa felicidade
gosto muito de te conhecer
és um Ser maravilhoso
tu fazes parte de nós
sinto-te
ouço-te
sussurar
ao meu ouvido
todos os dias
e todos os dias te sinto mais perto
me sinto mais perto
de mim

Sem comentários:

Enviar um comentário