sábado, 28 de novembro de 2009

palavras



queria tanto que me entendesses
que não fosse necessário usar palavras
para dizer o que penso
sou cristal
não me dou bem com as palavras
como às vezes digo
"as palavras não chegam para transmitir tudo o que te quero dizer"
se tivéssemos noutro plano
eu conseguia fazer-te sentir
e ias ver
e ias sentir
e ias perceber
toda a minha verdade
todo o meu Ser
irias sentir-me em plenitude
se tivesses noutro plano eu podia passar-te as minhas imagens mentais
podia transmitir-te o que sentia
sem palavras
tu não me consegues aceitar simplesmente como sou
porque nem consegues ver como sou na realidade
não consegues ver o meu Ser
não sabes nem quais são os meus poderes
não sabes que há coisas que ainda não controlo
mas que estou a aprender
eu entendo
que fiques feliz quando estou feliz
mas não entendes a razão da minha felicidade
a maioria das vezes não entendes
eu disse-te
aprendi a proteger-me
mas tu nem sabes de quê
e como tens medo
nem perguntas
eu vou contar-te
talvez aí entendas algumas das minhas atitudes
talvez aí até perdoes algumas coisas
a mim e a ti
talvez aí
não me digas nunca mais
que deixas-te de gostar de mim por atitudes minhas
talvez aí
entendas que não sou eu
que às vezes não sou eu
isto não é perdão para coisas que te disse
eu não suportaria ouvir de ti
aquilo que te disse
e estou a perdoar-me a mim
de o ter dito
mas nem era eu
sabes?
infelizmente não sabes
agora que já sinto quando estão a tentar
que já sinto quando entram
agora que aprendi a não deixar nada entrar
tu condenas-me
tu afastas-te
tu proteges-te
pára
agora sou EU
dá uma oportunidade
dá-me uma oportunidade
amigo
ao meu EU de te recordar quem realmente SOU
sabes porque chorei quando vi aquelas fotos?
nunca olhei para elas
nunca vi o que vi ontem
nunca olhei e as senti tão profundamente
nunca senti a energia de amor que emanavas daquelas fotos
desculpa
desculpa nunca te quis magoar
desculpa nunca te quis fazer sofrer

adoro-te, tu sabes disso,
no fundo, tu sabes isso...

Sem comentários:

Enviar um comentário