quarta-feira, 18 de novembro de 2009

deus


amor universal
verdade universal
energia cósmica
eu aceito
eu peço
eu liberto-me de toda a ilusão
desejo almejar a verdade
a minha verdade como ser
a verdade universal como parte integrante
de energia de amor incondicional
eu aceito
eu peço
deixem correr sobre mim
o fim das ilusões
desejo estar ao vosso lado AGORA
desejo elevar as minhas vibrações AGORA
desejo elevar as do planeta
despejar-me de todas os medos
despejar-me de todas as energias
que estão a travar o meu processo
o processo da terra
quero voltar a ser uma GUERREIRA DA LUZ
quero voltar a estar
activamente
conscientemente
ao vosso lado
lutar ao vosso lado
GUERREIROS DA LUZ
SERES ALADOS
MESTRES
para iluminar os nossos irmãos perdidos
nestas batalhas cada vez mais frequentes
com a sombra
desejo poder acompanhar-vos
desejo transitar para a quinta dimensão ao vosso lado
no vosso amor
no nosso amor incondicional
peço-vos que me ajudem a trabalhar
ajudem-me a preparar-me
a elevar-me
a voltar a amar
incondicionalmente
a voltar a sentir
a canalizar
a criar
o nosso amor incondicional
e a dá-lo ao mundo
aos seres que me rodeiam
que me acompanham
a vós
quero voltar a olhar para a noite
para a lua
para o UNIVERSO
e a sentir-vos
a ver-vos a iluminar-me
a iluminar a humanidade
peço
aceito
desejo
profundamente
ser parte da vossa LUZ

Sem comentários:

Enviar um comentário