terça-feira, 17 de novembro de 2009

gotas



adoro-te sabias?
e quase que não me apetece respirar
quando penso em ti
não quero incomodar este momento
não quero
nem vou deixar
que a minha mente mande nele
em mim
Apetece-me ficar
a sentir
a sentir
a sentir
todas as emoções que me provocas
fecho os olhos e estou contigo
nesta alegria
neste amor
nesta vontade de amar o mundo
de ser feliz
de te fazer feliz
estou feliz contigo agora sabias?
mesmo não te tendo por perto
estou feliz por existires
estou feliz por estares na minha vida
adoro quando me fazes rir
adoro sentir que estás por aqui
sem estares
vôo pelo mundo ao teu encontro
algures no universo
adoro-te sempre
sempre
sempre
adoro adormecer nos teus braços
e depois voltar para casa
adoro ficar nas tuas asas
e sentir-te
por perto
adoro sentir em mim
as tuas gotas
e nem te apercebes
que cada uma que caí
é mais um bocadinho de amor
que dás ao mundo
que me dás a mim
gotas
de amor
de luz
de uma imensidão de luz
de alguém que dizia ser a minha escuridão
que emana
do sentimento mais puro
que a humanidade pode almejar
sou uma sortuda
sou o alvo primordial
das tuas
gotas
do teu
amor
da tua
Luz

Sem comentários:

Enviar um comentário