quinta-feira, 12 de novembro de 2009

aceitar


vou-vos contar um segredo
o segredo para tudo
o segredo de
aceitar tudo o que é
o que queremos
o que não queremos
aceitar -te como és
aceitarem-me como sou
aceitar o mau
aceitar o bom
o segredo
tudo flui
aceitando
tudo flui
nós já vimos isso
nós já sentimos isso
eu já vivi isso
estar em constante aceitação
e depois então
fazer algo para mudar
se possível
senao
aceitar
gostava que me aceitasses como sou
eu sou como sou
eu acredito em mestres
em anjos
em arcanjos
em LUZ
eu acredito no UNIVERSO
eu acredito que estou cá para ajudar
para evoluir
mas também para te ajudar
eu choro quando preciso de chorar
não me importa o que pensam
não vou bloquear mais nada
eu digo para chorarem
não prendam
não esperes que vá contra o que sou
chora, deixa sair toda a densidade
toda a angústia
até toda a felicidade
porque é que não posso chorar de felicidade?
tem o mesmo valor
não esperem de mim algo que não sou
eu não espero de vocês nada
são como são
e eu amo-vos assim
aceitei-me
respeitem-me
amem-me assim
eu não vou mudar só porque vos dá mais jeito
só para que vocês não se sintam mal
ENTENDAM
EU SOU ASSIM
EU AMO-ME ASSIM
e amo-te a ti também

Sem comentários:

Enviar um comentário