quinta-feira, 5 de novembro de 2009

eu sou a estrela



estrela
eu sou a minha estrela
eu sou a tua estrela
já viste como sorris
cada vez que eu estou por perto?
já viste como o teu coração
se alegra
quando te decides a sentir-me?
amo-te
tenho tentado dizer-to
tenho tentado
toda a tua vida
que soubesses como te amo
sorri
vive
abraça
ama
sê quem tu sabes que és
PÁRA
pára de fingir que és dura
tu és um ser sensível
lindo
tens as estrelas
o mar
o céu
as montanhas
em cada uma das tuas células
nas palmas das tuas mãos
nas platas dos teus pés
nas estrias do teu olhar
tens o universo
dentro de ti
faz uma coisa
co-cria
mas co-cria
a vida que mereces
tu sabes que mereces
e tudo vai correr bem
tudo vai fluir
tu mereces
tu mereces tudo de bom...

obrigado mano por estas palavras
que puseste na minha mente consciente!

Sem comentários:

Enviar um comentário