quarta-feira, 25 de novembro de 2009

sempre aqui


tenho saudades tuas
muitas mesmo
tenho saudades
das nossas conversas
até ás tantas
de tu cantares
da tua alegria
agora
mal me falas
mal sorris
os teus olhos já nem brilham
mal tentas ter tempo para mim
para as nossas longas conversas
eu nunca te quis magoar
nunca
como me chamavas a brincar
eu sou tonta
às vezes
sou mesmo tonta
às vezes não meço
nem as minhas palavras
nem as minhas atitudes
porque é que pensas
que estou assim tão bem?
eu tenho tentado reaproximar-me de ti amigo amor
eu tenho estado sempre aqui quando precisas
eu sei que não te queres magoar
mas também sei que ninguém manda no coração
tudo o que eu te disse era verdade
não entendo porque pensas assim
secalhar levei as tuas palavras demasiado a sério
quando disseste
"segue a tua vida"
mas se não era para levar a sério,
porque as disseste?
porque é que as disseste?
mas depois sinto na tua voz
um esforço
para não chorar
para sorrir
para me mostrar "está tudo bem"
se não está
porque insistes?
eu conheço-te
muito mais que isso
eu vejo para além da tua aparência
eu leio a tua energia
a energia das tuas palavras
pára de controlar a energia de amor que me queres enviar
pára de me enviar essa de rejeição
como se eu fosse a culpada do que sentes
amor amigo, nós quisemos assim
nós
tudo o que temos, sofremos, passamos
somos nós que escolhemos
às vezes inconscientemente
mas somos nós
e também somos nós
que temos o poder para mudar isso
quero a tua alegria
quero estar longe de ti
e sentir esse energia tão bonita que emanas
pára
pára de emanar isso que estás a emanar agora
pára de atrair para a tua vida coisas que não queres
eu sei que tu não acreditas no que te digo
mas acreditas em mim
então acredita em mim
isto é meu
não é de mais ninguém
acredita
aceita a energia de amor incondicional que te dou
mesmo que não aceites
ela andará por aí
á espera que a deixes entrar
no teu coração
no teu corpo
e então pode ser que compreendas
que sintas
que eu não fui embora
nem nunca irei
eu estarei sempre aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário