quarta-feira, 11 de novembro de 2009

tudo errado


sinto-me tão mal
porquê?
não fiz nada de errado
pois não?
senão fiz porque me sinto assim?
porque me sinto culpada?
porque sinto que te estou a esconder algo importante?
tu não estás com ele
por enquanto não estás
não tenho que contar o que se passou
se calhar
sinto-me culpada
por sentir que não devia ter acontecido
agora como fica a minha irmandade contigo
e a minha amizade com ele?
mas vocês não têm nada um com o outro
porque me sinto assim?
sinto-me perdida
mais uma vez
sinto que saí do meu caminho
ou será este o meu caminho?
se estamos sempre onde devíamos estar
se fazemos sempre o melhor que sabemos
eu não consegui
eu não consegui resistir
desculpa corpo
desculpa alma
eu não consegui
eu queria mas não consegui
oh talvez não quisesse
eu gostei…
eu também quis…
mas está tudo errado…
dentro de mim
está tudo errado
sinto-me tão longe da Luz
da tua luz mano
mas tu sabes
eu fiz o melhor que sabia
eu não consegui fazer de outra forma
desejar de outra forma
ter de outra forma
ser de outra forma…
desculpa
não te quis
não quero
fazer-te(me) sofrer
não tive intenção
desculpa

Sem comentários:

Enviar um comentário