segunda-feira, 23 de novembro de 2009

intensamente


essa pequena flor
que dança em ti
que dança no teu corpo
no teu olhar
e que me embala
na magia da noite
esse azul mar
que intensamente me diz
me deseja
me quer
essa flor da cor do arco-íris
essa flor da cor do mundo
das multidões
dos povos esquecidos
dos povos estelares
do presente
essa pequena flor
que me toca
que me diz que sou sexy
que me ama
que toca no meu templo sagrado
no meu coração
esse olhar
essa flor
guardada no teu olhar
nesse céu azul mar
nessa boca suave
nessas mãos cuidadosas
nesse corpo doce
nesses gestos ternos
essa flor que teimas em me mostrar
e em guardar do resto do mundo
proteges-te de todos
menos de mim
tu mesmo disses-te
não és capaz
eu leio-te
a tua energia
o teu olhar
que intensidade, o teu olhar
mas não sei o que pensas
mas não quero saber
mas sei o que sentes
sei o que me dás
o que sentes quando me tens por perto
o teu olhar
a intensidade do teu olhar
o carinho do teu olhar
a beleza do teu olhar
gosto do teu sabor
gosto quando sabes a sal
gosto quando me abraças
mas quando me esqueces
quando voltas ao passado
quando parece que afinal já não sou nada
quando afinal parece outra vez que sou só uma amiga
porque não és directo?
as tuas brincadeiras, eu nem sei quando são a brincar...
a tua intelectualidade
o teu mistério
eu nem sei quem és!
eu nem sei o que és!
mas gosto do teu olhar
gosto do teu sabor a sal
gosto do teu beijar***

Sem comentários:

Enviar um comentário