quinta-feira, 19 de novembro de 2009

SER



dentro de mim
está tudo dentro de mim
está dentro de mim
a tua intolerância
o teu ciúme
a tua dor
a tua incompreensão
a tua inveja
está dentro de mim a tua confusão
se és um espelho de mim
e quase que me odeias
algo está mal em mim
se estás dentro de mim
se todo o universo está em mim
na palma da minha mão
na íris dos meus olhos
na planta dos meus pés
nas minhas células
como podes ser intolerante comigo?
se temos ambos(as) o UNIVERSO
os povos estelares
a história do universo
dentro de nós
se cada célula que nasce em nós
é uma estrela que nasce no infinito
e
vice-versa
como podemos querer morrer
se somos imortais?
somos imortais, estamos condenados
maravilhosamente condenados a SER?
a SER
se tudo está dentro de mim
tenho em mim também
a tua alegria
o teu entusiasmo
a tua dedicação
as tuas expectativas
os teus sonhos
o teu amor
a tua paixão
até a tua dualidade
mais uma vez
condenada a SER
e quem me dera saber
SER
SER
SER
sempre
sempre
sempre
a todos os segundos
a todos os minutos
a todas as horas
SER o reflexo mais puro
da minha alma
da minha mônada
da minha essência
da tua LUZ
SER
a minha LUZ

Sem comentários:

Enviar um comentário